Após feriado prolongado, metrô e trens da CPTM operam normalmente nesta manhã em São Paulo
Segunda-feira amanhece com 16ºC e temperaturas devem subir na capital paulista
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Todas as linhas do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), operam normalmente na manhã desta segunda-feira (18). Após o feriado prolongado da Proclamação da República, o motorista que trafega neste momento pelas ruas da capital não encontra dificuldades, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos volta a funcionar normalmente e carros com placas 1 e 2 não podem circular no centro expandido da cidade das 7h às 10h e das 17h às 20h.
Nesta manhã, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura entra em elevação. No período da tarde há previsão de pancadas isoladas de chuva. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16ºC e a máxima de 25ºC, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emegências).
O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, está aberto para pousos e decolagens e opera por instrumentos, segundo a GRU Tower. Dos 22 voos programados até às 5h00, dois atrasos foram registrados e houve dois cancelamentos. O aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital, inicia suas operações às 6h00. O primeiro balanço de partidas só sai às 7h00.













