Após fofoca, jovem de 14 anos tem o rosto cortado por lâmina em escola
Estudantes brigaram dentro da sala de aula de uma escola municipal em Cidades Tiradentes, na zona leste de SP. Vítima levou mais de 30 pontos
São Paulo|Do R7
Uma estudante, de 14 anos, teve o rosto cortado com uma lâmina dentro de uma das salas de aula da escola municipal Caio Pompeu de Toledo, em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. O motivo da agressão seria uma fofoca entre as jovens do 9º ano. As informações são da Record TV.
Leia mais: 'Pele escura, ela é feia', diz professor em sala de aula sobre aluna negra
Leia também
Funcionários tiveram que apartar a briga das alunas. A estudante, que foi socorrida e levada para o hospital no carro da diretora, levou mais 30 pontos no rosto. A adolescente agressora, que tem 15 anos, foi apreendida e levada para a Fundação Casa.
Segundo a mãe da vítima, as meninas teriam se desentendido após uma fofoca. “Elas trocaram ofensas e saíram na porrada. Até que a menina tirou uma lâmina e golpeou o rosto da minha filha”, explicou.
A Secretaria de Educação municipal informou que alunos que presenciariam a agressão serão acompanhados por especialistas do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem e que as aulas continuam normalmente.
Já a aluna agredida não deve retornar as aulas e passará por cirurgia de reparação no rosto.