Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após quase 1 semana, jornalista reaparece e grava vídeo. Assista

Jean Sgarbi havia feito último contato com a família na quarta-feira (18)

São Paulo|Do R7

Jean Sgarbi foi encontrado em praia de São Vicente
Jean Sgarbi foi encontrado em praia de São Vicente Jean Sgarbi foi encontrado em praia de São Vicente

Após seis dias sumido, o jornalista Jean Sgarbi, 25 anos, foi encontrado nesta terça-feira (24) na praia da Biquinha, em São Vicente (SP).

A informação foi confirmada por um amigo e por uma ex-namorada. Nenhum dos dois, porém, quiseram falar sobre os motivos do sumiço.

Sgarbi gravou um vídeo em que não dá detalhes sobre seu desaparecimento, mas agradece às suas "três famílias": a do pai, a da mãe e a dos amigos. Ele postou no Facebook (assista abaixo).

O rapaz trabalha na cidade de Santos (SP) e havia feito o último contato com a família na última quarta-feira (18). Na ocasião, ia de Santos em direção a Praia Grande (SP).

Publicidade

No domingo (22), o carro de Sgarbi foi encontrado em um motel na cidade de São Vicente (SP), mas o jornalista não foi encontrado.

Segundo relatos, o jovem tinha saído a pé do motel e disse que iria sacar dinheiro para pagar a conta. Deixou o carro como garantia.

Publicidade

A carteira e os documentos, porém, foram deixados para trás.

Os amigos de Sgarbi criaram a hashtag ‪#‎meumundoémaisbonitocomjean‬ para ajudar a encontrar alguma pista do rapaz. Após a campanha na internet e a mobilização de parentes e amigos, o rapaz foi encontrado hoje.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.