Após sequestrar caminhoneiro em SP, suspeitos se escondem em mata
Vítima e seu veículo permanecem desaparecidos. Um dos sequestradores foi alcançado e preso, outros dois fugiram
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Um homem foi preso e outros dois fugiram para uma área de mata após sequestrar o motorista de um caminhão na região de Pirituba, zona norte de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (10). Até o momento o caminhoneiro não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 para a Estrada Turística do Jaraguá, por volta das 7h20, após solicitantes presenciarem três suspeitos abordando e sequestrando um caminhoneiro.
Leia também
Segundo informações das testeminhas, três homens armados estavam em uma Fiat Pálio Weekend quando abordaram o motorista e anunciaram o assalto.
Em seguida, o condutor do caminhão foi retirado de seu veículo e colocado dentro do carro dos criminosos, dando início ao sequestro.
Com as informações, as equipes policiais se deslocaram até o endereço onde conseguiram localizar o carro dos criminosos com dois ocupantes. A PM tentou realizar a abordagem, mas a dupla correu para uma região de mata localizada nas proximidades.
A polícia alcançou um dos suspeitos, mas o comparsa conseguiu fugir. Neste momento estão sendo realizadas diligências pela área para localizar o suspeito.
Até o momento, o caminhoneiro e o seu veículo permanecem desaparecidos. A PM acredita que o terceiro envolvido no crime tenha levado a vítima para um cativeiro em outro endereço.
De acordo com o Capitão Guedes, porta-voz da Polícia Militar, reforços foram acionados para prosseguir com as buscas pelo criminoso e pelo motorista.
Imagens feitas pelo helicóptero da Record TV flagraram as equipes policiais realizando buscas para área de mata próxima ao possível cativeiro em busca dos suspeitos.
O helicóptero Águia 19 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar também está prestando apoio na ocorrência. O 49° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (Pirituba) atende a área.