Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após sequestros e perseguição em SP, grupo troca tiros com a polícia, e dois são presos

Um dos suspeitos foi baleado e levado ao hospital. Outros dois conseguiram fugir. Vítimas foram libertadas sem ferimentos

São Paulo|Laura Lourenço e Isabelle Gandolphi, da Agência Recorc

Após sequestros e perseguição em SP, grupo troca tiros com a polícia
Após sequestros e perseguição em SP, grupo troca tiros com a polícia Após sequestros e perseguição em SP, grupo troca tiros com a polícia

Dois suspeitos foram presos, sendo que um deles foi baleado, após dois sequestros na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo, na noite de terça-feira (14). Outros dois homens fugiram.

Segundo informações da 4ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar, quatro suspeitos que estavam em um Hyundai HB20 branco sequestraram um homem, que dirigia um Chevrolet Vectra cinza pela rua Salatiel de Campos. Depois, os criminosos libertaram a vítima e deixaram o carro na rua Lorenzo Ghiberti.

Minutos antes, as equipes receberam um chamado para outro possível sequestro na rua Aguanos, 700 metros de onde o homem havia sido libertado. A ação também envolvia um HB20.

Leia também

As equipes iniciaram o patrulhamento e encontraram o veículo e um Fiat Argo. O segundo carro fugiu das viaturas.

Publicidade

Equipes da Força Tática do 14° Batalhão seguiram o Argo, enquanto o restante das equipes continuaram a acompanhar o HB20.

Na avenida Alexandre Mackenzie, o HB20 desobedeceu à ordem de parada das equipes e teve início a perseguição. Na altura do número 950, o condutor colidiu contra um Fiat Fiorino que estava estacionada na via.

Publicidade

Após o acidente, os dois suspeitos saíram do carro e fugiram a pé. As duas vítimas que estavam dentro do carro foram libertadas. Elas eram o condutor, que é motorista de aplicativo, e o passageiro do Fiat Argo. 

Um dos suspeitos trocou tiros com os policiais, que revidaram atingindo um deles. Ele foi detido e levado a um hospital da região. Já o segundo homem, que atirou contra as equipes, não foi localizado.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com quatro munições intactas e duas picotadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.