Logo R7.com
RecordPlus

Após sorteio da Copa, Haddad inaugura passagem subterrânea na zona sul de SP

Obra vai beneficiar ligação entre dois pontos na região de Cidade Jardim

São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo

  • Google News
Prefeito Fernando Haddad participou da inauguração de novo acesso viário na zona sul da capital paulista
Prefeito Fernando Haddad participou da inauguração de novo acesso viário na zona sul da capital paulista

O prefeito Fernando Haddad inaugurou neste sábado (7) a passagem subterrânea Dirce Camargo, na Praça Nicolau David, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. A obra, feita próxima da alça da Ponte Cidade Jardim, fará a ligação viária entre a rua Olívia Feder e a avenida Cidade Jardim.

O decreto municipal com a oficialização deste novo logradouro do município foi publicado no Diário Oficial da última quarta-feira (4).


A inauguração era o único evento previsto na agenda deste sábado de Haddad na capital. Foi também a primeira aparição pública do prefeito de São Paulo desde que retornou da Bahia, onde acompanhou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.