Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Após temporal, mulher morre eletrocutada no Capão Redondo

Maria Aparecida Cardoso, de 40 anos, chegava do trabalho quando encostou em um cabo de energia elétrica rompido. Caso foi registrado no 47º DP

São Paulo|Bianca Santos, da Agência Record

Mulher morre eletrocutada após se encostar em fio elétrico rompido
Mulher morre eletrocutada após se encostar em fio elétrico rompido

Uma mulher, de 40 anos, morreu eletrocutada ao voltar do trabalho, por volta das 19h desta terça-feira (5), na rua Luis de Oliveira, altura da Estrada de Itapecerica, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Leia mais: São Paulo entra em alerta com temporal nesta terça-feira (5)

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que Maria Aparecida Cardoso foi eletrocutada enquanto passava pela rua e encostou em um cabo de energia elétrica rompido. 

A morte da mulher foi constatada, ainda no local, pelos bombeiros. Em nota, a Enel informou que o acidente ocorreu após as fortes chuvas que atingiram a cidade durante a noite desta terça-feira (05). 


Leia mais: Chuva forte chega em São Paulo e calor diminui nos próximos dias

O caso foi registrado no 47º DP, no Capão Redondo, como morte suspeita. Por meio de nota, a Enel Distribuição São Paulo lamentou o acidente e disse que vai contribuir com as autoridades para apurar as causas e oferecerá assistência aos familiares da vítima. A energia do bairro foi desligada para que o fio fosse removido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.