Assaltante é espancado por frentistas após tentar roubar posto em Cotia (SP)
Criminoso foi preso em flagrante; comparsa, que estava na moto, fugiu do local quando as agressões começaram
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record
Um assaltante foi espancado após tentar roubar um posto de combustíveis em Cotia, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (24). A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
O incidente aconteceu por volta das 9h30 em um posto localizado em frente a uma base da GCM (Guarda Civil Municipal).

Na gravação, é possível ver o momento em que dois homens em uma motocicleta entram no posto. O homem que estava na garupa desce da moto, chega perto de um frentista e anuncia o assalto.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao abrir a gaveta do caixa para retirar o dinheiro, o criminoso se distrai, e a vítima empurra o homem. O comparsa que estava na moto acelerou o veículo e fugiu do local.
Leia também
Rapidamente o assaltante foi cercado por cinco funcionários do posto. Todos começam a espancar o homem, que estava com uma arma falsa.
Agentes da GCM foram acionados. O suspeito foi preso e encaminhado ao DP (Distrito Policial) de Cotia, onde a ocorrência foi registrada.
Traficantes e milicianos: veja a lista dos dez criminosos mais procurados no Brasil
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados dispon...
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados disponibilizados pela pasta, sete dos dez criminosos têm envolvimento com o tráfico de drogas. Criada em janeiro de 2020 pelo então ministro Sergio Moro, a Lista de Procurados Nacional tem o objetivo de combater as organizações criminosas, como o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho (CV), que atuam no país. Os criminosos são escolhidos a partir de alguns critérios estabelecidos pelo MJSP: participação direta ou indireta em organização criminosa, existência de mandado de prisão em aberto, envolvimento em crimes graves e violentos e não constar na lista da Difusão Vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).























