São Paulo Assalto a banco deixa um morto e dois feridos na Grande São Paulo 

Assalto a banco deixa um morto e dois feridos na Grande São Paulo 

Crime aconteceu às 10h14 desta segunda-feira (12) no centro de São Bernardo do Campo. Caso foi registrado no 01° DP do município

Assalto ocorreu às 10h14, na rua Marechal Deodoro, em São Bernardo do Campo

Assalto ocorreu às 10h14, na rua Marechal Deodoro, em São Bernardo do Campo

Reprodução

Uma mulher, de 25 anos, morreu após ser baleada durante um roubo a uma agência bancária, na rua Marechal Deodoro, no centro de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos entraram na agência do Banco Mercantil com uma arma de brinquedo e anunciaram o assalto.

Em seguida, o vigia do estabelecimento entrou em luta corporal com um dos assaltantes.

Durante a luta, o vigia efetuou disparos dentro da agência e um deles atingiu a cabeça de uma jovem, que não resistiu aos ferimentos. Os dois criminosos também ficaram feridos e foram socorridos com escolta ao Pronto Socorro de São Bernardo do Campo.

O Banco Mercantil informou que a vítima era funcionária da agência bancária. O corpo foi retirado pelo 6° Batalhão do município.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial da cidade.

Por meio de nota, o Mercantil do Brasil "lamenta profundamente" e diz que está dando suporte à família da vítima e aos colaboradores da agência. O texto diz que "uma equipe ficará dedicada ao apoio aos envolvidos e autoridades".

Um dos tiros atingiu a cabeça de uma funcionária da agência bancária

Um dos tiros atingiu a cabeça de uma funcionária da agência bancária

Reprodução