Logo R7.com
RecordPlus

Atraído por anúncio falso, homem é morto em assalto em São Paulo

O caso ocorreu quando a vítima foi acompanhar o tio em uma compra de peças para carreta anunciadas em site de vendas

São Paulo|Do R7*, com informações do Balanço Geral

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um homem morreu baleado na cabeça após cair em uma emboscada na região da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, na última quarta-feira (26). A vítima teria ido acompanhar o tio em um encontro com um suposto vendedor de peças para carretas que viu em um site de vendas.

Segundo a investigação da polícia, após ver um anúncio na internet, Josué, o tio da vítima, entrou em contato com o suposto vendedor para negociação de uma peça para carreta, e eles marcaram um encontro.


Josué chamou o sobrinho Ygor para ir com ele até o local, na rua Paulo Limoeiro, na Brasilândia. Os dois se deslocaram até o local combinado. O jovem desceu do veículo, mas não encontrou ninguém no local combinado e voltou para o carro. Nesse momento, dois criminosos armados saíram de uma viela para fazer o assalto.

Josué, que também estava armado, percebeu que era uma emboscada e disparou contra os criminosos, que revidaram. Um dos tiros acertou Ygor, e ele morreu dentro do carro.

A Polícia agora faz buscas pelos assassinos. O caso foi registrado pelo 27º DP, mas deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.