Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aulas presenciais em SP devem ser retomadas nesta segunda-feira (12)

Com a volta para a fase vermelha anunciada na última sexta-feira (9), atividades podem ser acompanhadas por 35% dos alunos

São Paulo|Do R7

Alunos e professores do grupo de risco permanecerão em regime remoto
Alunos e professores do grupo de risco permanecerão em regime remoto Alunos e professores do grupo de risco permanecerão em regime remoto

As aulas presenciais retornam nesta segunda-feira (12) na cidade de São Paulo. A prefeitura do município realizou uma consulta pública para pais e responsáveis responderem sobre o interesse em retomar as atividades nas escolas.

Leia também

A consulta teve como objetivo o planejamento de logística para atendimento dos alunos quanto a merenda e transporte escolar. Os pais ou responsáveis tiveram até a sexta-feira (9) para responder o formulário.

Os que optaram em permanecer com o ensino remoto devem realizar as atividades de caráter obrigatório por meio da plataforma Google Classroom ou de outros meios, inclusive material impresso a ser retirado nas escolas.

Alunos e professores que fazem parte de grupo de risco permanecerão em regime remoto, como já está previsto nas orientações vigentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.