Avião cai sobre empresa em Guarapari (ES) e deixa um morto
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e um helicóptero do Notaer (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo do Espírito Santo) atuam no local
São Paulo|Do R7

Um avião monomotor caiu durante a tarde desta quarta-feira (19) sobre uma empresa em Guarapari, no Espírito Santo. Até o momento, uma morte foi confirmada e outra pessoa ficou ferida.
Com a ocorrência em andamento, o Corpo de Bombeiros atua para atender a ocorrência na cidade capixaba.
Além dos bombeiros, a Polícia Militar e um helicóptero do Notaer (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo do Espírito Santo) também prestam apoio no local.
O corpo da vítima fatal será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para a identificação e o exame cadavérico.















