Logo R7.com
RecordPlus
‌

Avião da Gol aborta decolagem já na pista após falha técnica 

Também em São Paulo, outra aeronave, desta vez da Latam, colidiu com um pássaro; operação ficou interrompida por 8 minutos 

São Paulo|Letícia Assis e Edilson Muniz, da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Avião da Gol tem falha no motor, e decolagem é interrompida
Avião da Gol tem falha no motor, e decolagem é interrompida

Um avião que faria o trajeto entre o Aeroporto de Congonhas (SP) e o de Confins (MG) teve sua decolagem interrompida na manhã desta quarta-feira (6). A aeronave, da companhia Gol, já havia começado a acelerar na pista, mas teve de parar por problemas no motor.

O avião foi vistoriado devido às falhas técnicas. Não houve feridos no incidente. 

‌

Colisão com ave

Em outro voo na manhã de hoje, uma ave colidiu contra um avião da Latam, também em Congonhas, e dificultou o pouso.

Por causa da colisão com o pássaro, a pista de pouso permaneceu interditada, segundo a Infraero, responsável pela administração do aeroporto, na capital paulista, por cerca de oito minutos, até as 9h02, enquanto as equipes responsáveis realizavam a limpeza do local.

A Latam ainda não se pronunciou sobre o incidente.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.