Logo R7.com
RecordPlus

Avião faz pouso forçado no aeroporto de Guarulhos após choque com ave

Aeronave seguia para o aeroporto de Confins, Belo Horizonte

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um avião da Gol realizou um pouso forçado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo, após colidir com uma ave por volta das 15h desta quinta-feira (6). O voo G3 1252, faria o trecho Congonhas/São Paulo - Confins/Belo Horizonte.

A companhia esclarece, em nota, que o pouso e o desembarque ocorreram normalmente e os 99 passageiros serão acomodados em outro avião, que seguirá para o destino final às 16h30, com previsão de chegada às 17h30.


Leia mais notícias de São Paulo

Ainda de acordo com a nota, a Gol lamenta pelo transtorno, mas ressalta que "medidas como essa são importantes para garantir a segurança, item prioritário de sua política de gestão".

Leia mais notícias na nova home do R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.