Logo R7.com
RecordPlus

Bairros das zonas norte, sul e oeste de São Paulo voltam a registrar queda de energia

Fortes chuvas e rajadas de vento de até 55 km/h acabaram interrompendo o serviço, informou a Enel

São Paulo|Do R7

  • Google News
Cidade de São Paulo volta a registrar falta de energia em vários bairros
Cidade de São Paulo volta a registrar falta de energia em vários bairros

A cidade de São Paulo voltou a sofrer com a queda de energia em diversos bairros após o forte temporal registrado na noite desta quarta-feira (15). As zonas norte e sul, além de parte da zona oeste, foram as mais afetadas, segundo a concessionária Enel.

Ainda de acordo com companhia, fortes chuvas e rajadas de vento de até 55 km/h acabaram interrompendo o serviço. “A distribuidora seguirá com reforço das equipes em campo para normalizar o fornecimento de energia para os clientes impactados.”


• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

• Assine a newsletter R7 em Ponto


As fortes chuvas também causaram alagamentos e o transbordamento de córregos pela cidade. Duas regiões entraram em estado de alerta: no Campo Limpo, o córrego Morro do S transbordou, e no Itaim Paulista, na zona leste, houve o transbordamento do córrego Lajeado, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).

NO ESCURO DE NOVO

O problema de queda de energia volta a ser registrado menos de duas semanas depois do temporal que atingiu o estado de São Paulo no dia 3 de novembro, provocando a queda de centenas de árvores e diversos alagamentos e deixando 2,1 milhões de clientes sem energia.


O fornecimento de energia elétrica em todos os pontos afetados só foi reestabelecido totalmente uma semana depois. Oito pessoas morreram em decorrência das chuvas.

PARA FALAR COM A ENEL

Quem tiver problemas com fornecimento de energia pode entrar em contato diretamente com a Central de Relacionamento da Enel São Paulo. O telefone é o 0800 72 72 120. Também é possível falar com a central de emergência pelo 0800 72 72 196.

Para deficientes auditivos, o telefone é o 0800 77 28 626. Salve também a "Elena" nos contatos (21 99601-9608). Ela ajuda a registrar falta de luz, solicitar segunda via, consultar débitos e também tirar dúvidas sobre outros serviços.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.