Logo R7.com
RecordPlus

Bandidos disfarçados de policiais roubam e explodem viatura em SP

Motivo do ataque será investigado pela Polícia Civil; incidente aconteceu nesta segunda

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Bandidos usando uniformes de grupos especiais da Polícia Civil roubaram uma viatura da Polícia Militar, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (15). Houve tiroteio e, na fuga, os criminosos explodiram o veículo com dinamite.

Segundo informações da PM, o roubo aconteceu por volta das 19h30. Os bandidos, disfarçados de policiais civis, tentaram roubar um carro-forte, mas se acidentaram. Uma viatura da PM parou para ajudar, pensando que fossem policiais civis e os militares acabaram rendidos.


O comandante do 35º Batalhão de Itaquaquecetuba, major Felício Kamiyama, estava na viatura oficial, uma Fiat Siena, quando foi abordado pelos bandidos uniformizados. Eles usavam fuzis e não despertaram suspeitas. O oficial não foi ferido.

Na fuga, houve perseguição e tiroteio com PMs da cidade. Os bandidos seguiram sentido Mauá pelo Rodoanel, mas acabaram abandonando a viatura pouco depois de saírem cidade. Eles explodiram a viatura com dinamite.


Policiais militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. O motivo do ataque será investigado pela Polícia Civil. O caso será registrado no 2º DP de Mogi.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.