Logo R7.com
RecordPlus

Bandidos usam ônibus e explodem caixas eletrônicos na zona norte de SP

Quadrilha rendeu motorista e atravessou veículo na via; ainda não se sabe quanto foi roubado

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

  • Google News

Uma quadrilha usou um ônibus municipal para fechar a rua e atacar os caixas eletrônicos de uma agência bancária na zona norte de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (30). Os criminosos fugiram após o crime e ainda não há informações de quanto foi levado dos caixas. 

Bandidos usam ônibus para assaltar banco na zona norte de SP
Bandidos usam ônibus para assaltar banco na zona norte de SP

Ao menos dez bandidos pararam um ônibus biarticulado, da Viação Sambaíba, na avenida Peri Ronchetti, no bairro Peri Alto, por volta das 4h20 desta quinta-feira. Eles renderam o motorista e atravessaram o veículo na via.


Em seguida, eles instalaram dinamite nos caixas e explodiram os equipamentos. A PM (Polícia Militar) foi chamada, mas quando chegou os criminosos já haviam escapado. 

Leia mais notícias de São Paulo


O caso será registrado no 38º Distrito Policial, de Vila Amália. Até as 6h20 desta quinta-feira, o local era preservado para a perícia.

De acordo com o balanço da Agência Record, já chega a 83 o número de ataques a caixas eletrônicos na cidade de São Paulo e região metropolitana. As agências bancárias foram os alvos mais frequentes dos bandidos. Foram 70 ataques em bancos. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.