Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bando amarra explosivos a refém em assalto a banco em Diadema (SP)

Funcionários do local foram liberados e os comércios ao redor da agência, fechados. Gate e o Águia-5 da PM foram acionados

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

PM foi acionada para roubo a banco em Diadema
PM foi acionada para roubo a banco em Diadema PM foi acionada para roubo a banco em Diadema

Um grupo de criminosos amarrou artefatos explosivos ao corpo de um refém em uma agência bancária, em Diadema, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (5). Não há confirmação se os criminosos fugiram ou ainda estão no local.

De acordo com a PM (Polícia Militar), que foi acionada para atender a uma ocorrência a roubo, os funcionários do local foram liberados e os comércios ao redor da agência foram fechados.

Anteriormente, o R7 informou que os criminosos usaram explosivos na tentativa de assalto a banco em Diadema (SP). Porém, os explosivos não foram usados para, supostamente, explodir a agência, mas, sim, amarrados ao corpo de um refém. Depois da correção da informação pela PM, a reportagem foi alterada às 11h37.

O Gate, a Rota, o Coe e o Águia-5 foram acionados. e o Águia-5 da PM foram acionados. O 4ºDP de Diadema atende a área.

Publicidade

Outro caso

Na mesma manhã, por volta das 9h25, uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Jabaquara, em São Paulo, foi roubada por quatro criminosos. Eles renderam os seguranças, roubaram três armas e trancaram as vítimas no interior do banco.

Publicidade

Quando a Polícia Militar chegou no local, eles já haviam fugido.

Anteriormente, o R7 noticiou que os suspeitos fugiram do local levando o gerente como refém. No entanto, a polícia também corrigiu essa informação e disse que ninguém foi levado pelos criminosos. A reportagem foi alterada às 11h37.

O Águia-6 foi acionado para prestar atendimento. O 16ºDP atende a área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.