Logo R7.com
RecordPlus

Bebê morre mordida por cachorro no pescoço em São Bernardo

Mãe estendia roupa no quintal, quando o animal da casa vizinha e correu em direção à criança. Menina foi levada à UPA Vila São Pedro, mas não resistiu

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

  • Google News
Rua em que menina morreu após ter sido mordida por cachorro
Rua em que menina morreu após ter sido mordida por cachorro

Uma menina, de 1 ano e 9 meses, morreu após ser mordida por um cachorro, no sábado (26), na rua Primeiro de Maio, bairro Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Leia mais: Menina de sete anos é atacada por cão da raça pitbull e morre


A mãe da criança afirmou que estendia roupas no varal de sua casa e que sua filha a acompanhava quando o cachorro do vizinho saiu e seguiu em direção da criança, mordendo o pescoço. As casas estão localizadas no mesmo quintal.

A mulher pediu ajuda de sua outra filha para retirar o cachorro e levou a menina à UPA Vila São Pedro, mas a vítima não resistiu.


Leia mais: Criança de 1 ano morre após ser atacada por pitbull

O dono do animal informou que o cachorro costumava brincar com os vizinhos e não tinha histórico de ser agressivo. A carteira de vacinação do cão foi apreendida.


O caso foi registrado pelo 1º DP de São Bernardo do Campo, que solicitou perícia ao local. As investigações seguem pelo 6º DP de São Bernardo.

O corpo da menina foi sepultado na tarde do domingo (27), no Cemitério do Bairro dos Casas, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.