Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebidas alcoólicas e som alto: moradores da zona leste de SP se revoltam com 'Baile do Céu'

Evento tem tirado o sossego da vizinhança. Vídeos e fotos mostram a multidão reunida, consumindo álcool e ouvindo funk

São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

"Baile do Céu" tira sossego de moradores
"Baile do Céu" tira sossego de moradores "Baile do Céu" tira sossego de moradores

Moradores de Guaianases, na zona leste de São Paulo, estão revoltados com o "Baile do Céu", onde jovens se reúnem para consumir bebidas alcoólicas, ouvir som alto e, segundo os denunciantes, tirar o sossego da vizinhança. Na madrugada deste sábado (13), os moradores perderam o sono. — Assista ao vídeo abaixo.

O evento, que ocorre na rua Barão Antônio de Bemfica, tem uma página nas redes sociais, com o objetivo de atrair ainda mais participantes. Em uma das publicações, os organizadores instigam os seguidores a dizerem se eles querem que aconteça o baile se a Polícia Militar não estiver no local. Logo na sequência, eles afirmam que vão fazer o evento tanto na sexta (12) quanto no sábado (13).

Além do Instagram usado, o baile também possui dois grupos de conversa no WhatsApp para os frequentadores interagirem e poderem marcar encontros amorosos que acontecem no meio da rua. 

Nos vídeos enviados à reportagem é possível notar dezenas de jovens fechando a via, consumindo bebidas alcoólicas e dançando ao redor do "paredão" de som. O baile anuncia ainda a presença de DJs, como o MB Mexicano, que acumula seguidores nas redes sociais, e atrações surpresa para atrair mais público.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A Record TV já acompanhou outros casos de denúncias referentes ao mesmo mesmo baile que acontece recorrentemente.

Vale ressaltar que a Lei do Psiu, aprovada no ano de 2016, sinaliza que estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas e que funcionam através de porta ou janelas, não deverão funcionar entre 1h e 5h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.