São Paulo Blogueira presa em aeroporto é condenada por tráfico internacional de drogas

Blogueira presa em aeroporto é condenada por tráfico internacional de drogas

A influenciadora Laís Crisóstomo foi detida em Guarulhos. Pena superior a 2 anos será convertida em prestação de serviços

  • São Paulo | Do R7, com informações de Carlos Alberto Jr, da Rede Mais TV

Laís Crisóstomo Aguiar foi presa em flagrante com quase meio quilo de cocaína

Laís Crisóstomo Aguiar foi presa em flagrante com quase meio quilo de cocaína

Reprodução/Instagram - 13.06.2021

A influenciadora Laís Crisóstomo, flagrada com cocaína ao tentar embarcar em um avião para Dubai no aeroporto de Garulhos, em 2021, foi condenada por tráfico de drogas a uma pena de 2 anos e 11 meses. Ela não voltará para a prisão, no entanto, já que a Justiça Federal em Guarulhos (SP) converteu a pena em prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas.

Laís Crisóstomo, condenada por tráfico de drogas

Laís Crisóstomo, condenada por tráfico de drogas

Reprodução/Instagram

A blogueira foi presa em agosto do ano passado no aeroporto de Cumbica, na região metropolitana de São Paulo. Na mala de um acompanhante da blogueira foi encontrado quase meio quilo de cocaína dentro de frascos de suplementos alimentares. Laís alegava que a droga era do namorado dela, que a esperava no país de destino. O homem que a acompanhava também foi preso na ocasião.

Ambos foram soltos por meio de habeas corpus, que substituiu a prisão por medidas cautelares. Laís chegou a ficar detida por 80 dias em São Paulo.

No entendimento do juiz Rogerio Volpatti Polezze, da 1ª Vara Federal de Guarulhos, a pena de prestação de serviços à comunidade é cabível porque Laís colaborou com as investigações.

Natural de Montes Claros (MG), Laís Crióstomo tem mais de 600 mil seguidores em uma rede social, onde ostenta uma vida de luxo.

Últimas