Bombeiros confirmam busca por 7º desaparecido em prédio que ruiu
Vítima identificada era morador do oitavo andar do edifício, de acordo com a ex-cunhada. Cerca de 50 homens dos Bombeiros trabalham nos escombros
São Paulo|Stéphanie Nascimento, da Agência Record

Subiu para sete o número de vítimas oficialmente desaparecidas após o desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, na manhã desta teça-feira (8). A informação é do Corpo de Bombeiros.
A sétima vítima identificada é Francisco Lemos Dantas, de 56 anos, morador do oitavo andar do edifício. Quem reclamou pelo paradeido de seu Francisco foi a ex-cunhada.
Ao todo, oito pessoas compõe a lista oficial de desaparecidos do Corpo de Bombeiros. Um deles já foi localizado: trata-se de Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, cujo corpo já foi localizado.
No sétimo dia de buscas, 45 homens do Corpo de Bombeiros e 20 viaturas trabalham no local.
Ao todo, 72 pessoas estão desaparecidas, no entanto, não há confirmação de que todas elas estavam dentro do prédio quando este desabou. É provável, portanto, que elas não estejam em meio aos escombros.
Lista de vítimas desaparecidas:
1 - Selma Almeida da Silva
2 - Welder - de 9 anos, filho de Selma
3 - Wender - de 9 anos, filho de Selma
4 - Eva Barbosa - 42 anos
5 - Valmir Souza - 47 anos
6 - Artur Hector de Paula
7- Francisco Lemos Dantas, 56 anos
Lista de corpos encontrados:
1 - Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro
A única pessoa até agora considerada desaparecida na tragédia do incêndio de um edifício no Largo do Paissandu, Ricardo era um apaixonado por patins. Em seu perfil do Instagram, são várias as fotos e vídeos praticando o esporte
A única pessoa até agora considerada desaparecida na tragédia do incêndio de um edifício no Largo do Paissandu, Ricardo era um apaixonado por patins. Em seu perfil do Instagram, são várias as fotos e vídeos praticando o esporte
Assim que amanheceu, foi possível ver os estragos na região central de São Paulo
Assim que amanheceu, foi possível ver os estragos na região central de São Paulo






































