Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros homenageiam colega morto na Baixada Santista

Encontrado na segunda (9), corpo de Marciel de Souza Batalha foi sepultado nesta terça (10). Cabo morreu soterrado no Morro do Macaco, em Guarujá

São Paulo|Do R7

Bombeiro morto em soterramento recebe homenagens
Bombeiro morto em soterramento recebe homenagens Bombeiro morto em soterramento recebe homenagens

O Corpo de Bombeiros prestou homenagem ao cabo Marciel de Souza Batalha, morto durante o resgate de vítimas das chuvas na Baixada Santista, com um cortejo pelas ruas de Guarujá e uma salva de tiros antes do sepultamento no cemitério Vicente de Carvallho nesta terça-feira (10).

Veja também: Buscas por vítimas de deslizamentos no litoral de SP continuam no Guarujá

Policiais militares foram orientados a, no horário previsto para o enterro, estacionar as viaturas, acionar as sirenes por um minuto, permanecerem em posição de sentido e prestarem continência.

Mineiro de Juiz de Fora, Batalha tinha 46 anos e atuava como bombeiro há 20. Ele morreu soterrado enquanto trabalhava no resgate de vítimas de deslizamento no Morro do Macado Molhado. Ele era casado e pai de uma filha. O corpo foi encontrado na segunda-feira (9), após uma semana de buscas.

Publicidade

Batalha foi o segundo bombeiro morto durante o resgate no Morro do Macaco Molhado. No mesmo local, também morreu o cabo Rogério de Moraes Santos, de 43 anos, sepultado na quarta-feira (4). Ao todo, oito pessoas morreram ali.

Ao todo, 44 pessoas morreram na Baixada Santista vítimas da chuva que atingiram a região, 33 no Guarujá, oito em Santos e três em São Vicente. Ainda são realizadas buscas por 34 corpos.

Cortejo do Cb PM Batalha 6°GB , que esta sendo homenageado pela cidade do Guarujá.

Posted by Corpo de Bombeiros PMESP on Tuesday, March 10, 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.