Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros retomam buscas por desaparecido em córrego em SP

Três homens caminhavam durante uma forte chuva quando um deles foi arrastado pela enxurrada e caiu no córrego, na zona norte

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record

Homem teria se afogado no córrego por volta das 20h da terça-feira (5)
Homem teria se afogado no córrego por volta das 20h da terça-feira (5) Homem teria se afogado no córrego por volta das 20h da terça-feira (5)

O Corpo de Bombeiros retomou às 8h30 desta quarta-feira (6) as buscas por uma pessoa que permanece desaparecida após se afogar em um córrego, na avenida Coronel Sezefredo Fagundes, no bairro Tremembé, na zona norte de São Paulo.

Leia mais: Chuvas derrubam árvores sobre carros de luxo no centro de SP

O homem teria se afogado no córrego por volta das 20h da terça-feira (5). De acordo com os Bombeiros, as buscas se iniciaram na Rodovia Fernão Dias, próximo à rua Abílio Pedro Ramos, em Guarulhos.

Leia mais: Zona leste e centro de SP entram em estado de atenção para alagamento

Publicidade

Três homens caminhavam na avenida durante uma forte chuva quando um deles foi arrastado pela enxurrada e caiu no córrego. Na sequência, os outros dois homens teriam pulado para tentar salvá-lo, sem sucesso.3

As equipes conseguiram retirar dois deles, que foram encaminhados ao Pronto Socorro de Taipas, e permanecem em busca da terceira pessoa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.