São Paulo Bombeiros suspendem buscas por pessoa arrastada por enxurrada

Bombeiros suspendem buscas por pessoa arrastada por enxurrada

Ao todo, quatro pessoas foram jogadas em um córrego em São Bernardo do Campo, mas três delas foram resgatadas por moradores da região

Vítimas foram arrastadas para córrego

Vítimas foram arrastadas para córrego

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de São Paulo suspendeu as buscas por uma pessoa que está desaparecida após ter sido arrastada pela enxurrada neste sábado (8), em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. As buscas serão retomadas na manhã deste domingo.

No início desta noite, quatro pessoas foram levadas para o córrego Saracantan, junto à rua dos Vianas, em Baeta Neves. Três delas foram resgatadas por populares. Os bombeiros foram chamados, iniciaram as buscas pela quarta vítima, mas não conseguiram localizá-la.

Alagamentos em SP
 

Na capital, o Centro de Gerenciamento de Emergência da Prefeitura de São Paulo decretou estado de atenção entre as 17h e às 18H, em decorrência de alagamentos registrados em diversos pontos da capital.

Os temporais atingiram, sobretudo, Santo Amaro, Cidade Ademar, a região da marginal do Pinheiros e o ABC paulista.

Os trens da Linha 10-Turquesa, que liga o ABC ao centro de São Paulo, operou parcialmente devido a alagamento na via e não circularam entre as estações São Caetano e Prefeito Celso Daniel (Santo André).

Últimas