Brennand passa por audiência de denúncia contra sequestro e cárcere privado em SP
Este é o segundo julgamento do empresário. No dia 21 de junho, ele respondeu por estupro, mas audiência terminou sem sentença
São Paulo|Isabelle Amaral, do R7
O empresário Thiago Brennand, acusado de crimes sexuais, passará pela segunda audiência de instrução e julgamento, na 1ª Vara de Porto Feliz, no interior de São Paulo, com previsão para começar às 13h30 desta segunda-feira (3).
De acordo com o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), a audiência será em formato virtual. Desta vez, o processo é sobre sequestro e cárcere privado.
No último julgamento, realizado no dia 21 de junho, Brennand respondeu pelo crime de estupro de uma mulher americana. Na ocasião, a audiência durou cerca de quatro horas e terminou sem sentença.
Nesta segunda, o acusado entrará na conferência diretamente do CDP (Centro de Detenção Provisória) 1 de Pinheiros, na capital paulista, onde ele cumpre prisão preventiva.
O TJSP informou, ainda, que geralmente a vítima é a primeira a ser ouvida no processo, mas não disse se isso efetivamente ocorrerá porque esse processo tramita em segredo de Justiça.
O empresário ficou sete meses escondido nos Emirados Árabes Unidos, na tentativa de não responder pelos crimes sexuais de que é acusado, mas foi caçado pela Polícia Federal, que o trouxe de volta para o Brasil e o prendeu, em abril deste ano.