Briga entre vizinhos deixa um morto e quatro baleados na Grande SP
Mulher disparou contra homem que, mesmo ferido, conseguiu tomar a arma e atingir outras três pessoas antes de morrer
São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record
Uma pessoa morreu e quatro foram baleadas durante uma briga entre vizinhos na rua Gerôncio Gregório Silva, no bairro Jardim Sonia Maria, em Mauá, na região metropolitana de São Paulo, neste sábado (14). Uma das vítimas, uma ex-guarda civil municipal, de 51 anos foi presa.
Leia também
O homem e a mulher presa, que eram vizinhos, tinham desavenças desde o Natal. Neste sábado, as provocações começaram no período da tarde, com uma discussão acalorada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima fatal, um homem de 42 anos, agrediu três vizinhos com uma barra de ferro após uma discussão. Em seguida, a ex-GCM pegou uma arma e disparou contra o homem. Mesmo ferido, ele conseguiu tomar a arma e atirou contra os outros três e também contra uma quarta pessoa, que foram atingidos de raspão. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As quatro pessoas baleadas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini. A ex-GCM ficou internada e sob escolta policial e ao ser liberada, na tarde deste domingo, acabou presa em flagrante.
O caso foi registrado pelo 1º DP de Mauá, que solicitou perícia ao local. A barra de ferro e a arma de fogo foram apreendidas