Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga por assento faz com que passageiras sejam retiradas de voo após tumulto no avião

Mulher teria exigido que criança autista saísse de seu lugar na janela da aeronave na Bahia com destino a São Paulo

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record

Um grupo de mulheres se agrediu fisicamente logo após o embarque em um voo da Gol, que seguiria de Salvador para o aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, na última quinta-feira (2). Segundo a companhia aérea, a briga aconteceu antes da decolagem, e as pessoas envolvidas foram desembarcadas e não seguiram viagem.

A confusão teria começado após uma passageira, que viajava com o filho autista, ter colocado o menino em um assento na janela que não era o dele. A ocupante chegou e exigiu que a criança saísse do lugar. A discussão começou, e as famílias das duas mulheres se envolveram na briga.

Imagens recebidas pela Record TV mostram as mulheres ao se agredirem fisicamente e puxarem o cabelo umas das outras. Em meio ao caos e à gritaria, os comissários de bordo do avião e outros passageiros tentam encerrar a confusão. 

Passageiras não pararam a briga e foram desembarcadas do avião
Passageiras não pararam a briga e foram desembarcadas do avião Passageiras não pararam a briga e foram desembarcadas do avião

As mulheres continuaram a briga e foram retiradas da aeronave antes da decolagem. Em nota, a Gol lamentou o ato de violência e afirmou que as ações da equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.