Buscas por investigador desaparecido em SP entram no 11° dia
Fernando José Duarte Silva, de 41 anos, está desaparecido desde domingo (13). O carro dele foi encontrado abandonado
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

A polícia retomou, na manhã desta quinta-feira (24) as buscas pelo investigador Fernando José Duarte Silva, de 41 anos, desaparecido desde domingo (13).
O carro do investigador, que atuava no 28° DP (Freguesia do Ó), na zona norte de São Paulo foi encontrado abandonado no dia seguinte do seudhpp desaparecimento, no bairro de Perus.
De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), um informante contou que o policial esteve em um baile funk em Paraisópolis, na zona sul da capital, e estaria com o distintivo da Polícia Civil mostrando aos frequentadores.
Uma ex-namorada do policial foi interrogada e disse que o agente estava fazendo uso de fortes medicamentos e também de entorpecentes. Ela também soube dar detalhes de onde o homem poderia estar.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O pai de Fernando, de 67 anos, foi quem notificou a polícia sobre o desaparecimento do filho. Ele relatou que recebeu um áudio dele por volta das 22h do último dia 13, e não viu ou recebeu notíciais de Fernando.
Às 8h desta quinta, os guardas, junto ao Canil, se concentraram no final da rua Jatobá, no Jardim Pinheirinho, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, para dar início ao 11° dia de buscas.
Caso Nicolas: relembre desaparecimentos de crianças no Brasil
O caso do bebê Nicolas, de 2 anos, que desapareceu em Santa Catarina no dia 30 de abril e foi encontrado oito dias depois com um casal em São Paulo, é mais um dos muitos episódios que envolvem desaparecimentos e sequestros de crianças que chocaram o Br...
O caso do bebê Nicolas, de 2 anos, que desapareceu em Santa Catarina no dia 30 de abril e foi encontrado oito dias depois com um casal em São Paulo, é mais um dos muitos episódios que envolvem desaparecimentos e sequestros de crianças que chocaram o Brasil. O caso de Nicolas é investigado como possível tráfico humano, e a polícia procura saber se a mãe biológica recebeu dinheiro para entregar a criança a um homem e uma mulher — outros parentes denunciaram o desaparecimento do garoto. Relembre casos de meninos e meninas que sumiram no país





















