Investigador desaparece em SP e carro é achado abandonado
Polícia civil investiga sumiço de Fernando Silva, de 41 anos; homem mandou áudio para o pai e não é visto desde domingo (13)
São Paulo|Isabelle Gandolphi e Estela Marconi, da Agência Record*
A Polícia Civil apura o desaparecimento de um investigador do 28° Distrito Policial da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo. Fernando José Duarte Silva, de 41 anos, estava de férias, morava com o pai e foi visto pela última vez no domingo (13).
No dia do seu sumiço, o investigador saiu de casa e, por volta das 22h, enviou uma mensagem de voz ao pai. O boletim de ocorrência não detalha o teor do áudio.
No dia seguinte, o carro da vítima foi localizado em uma rua do bairro de Perus, também na zona norte. O veículo estava trancado e em estado de abandono.
O pai de Fernando Silva foi à delegacia notificar o desaparecimento do filho e informou que o investigador sofria de transtorno bipolar.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A investigação começou no 28° DP, mas foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (17). Os policiais estão empenhados nas buscas e na investigação dos fatos do desaparecimento de Fernando.
*Com informações de Antonio Carlos, do Cidade Alerta