Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Investigador desaparece em SP e carro é achado abandonado

Polícia civil investiga sumiço de Fernando Silva, de 41 anos; homem mandou áudio para o pai e não é visto desde domingo (13)

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Estela Marconi, da Agência Record*

A Polícia Civil apura o desaparecimento de um investigador do 28° Distrito Policial da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo. Fernando José Duarte Silva, de 41 anos, estava de férias, morava com o pai e foi visto pela última vez no domingo (13).

Investigador da Polícia Civil está desaparecido desde 13 de agosto
Investigador da Polícia Civil está desaparecido desde 13 de agosto

No dia do seu sumiço, o investigador saiu de casa e, por volta das 22h, enviou uma mensagem de voz ao pai. O boletim de ocorrência não detalha o teor do áudio.

No dia seguinte, o carro da vítima foi localizado em uma rua do bairro de Perus, também na zona norte. O veículo estava trancado e em estado de abandono.

O pai de Fernando Silva foi à delegacia notificar o desaparecimento do filho e informou que o investigador sofria de transtorno bipolar.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


A investigação começou no 28° DP, mas foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (17). Os policiais estão empenhados nas buscas e na investigação dos fatos do desaparecimento de Fernando.

*Com informações de Antonio Carlos, do Cidade Alerta

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.