Cabeleireiro é baleado no rosto quando mandava mensagem de áudio para a namorada
Homem passou atirando em frente a salão em Arujá, na Grande São Paulo, e foi detido. Vítima está internada
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Um homem foi baleado no rosto, sem motivo aparente, em frente ao salão de cabeleireiro em que trabalha em Arujá, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25). Mateus Henrique Lima Lemes mandava uma mensagem de celular para a namorada quando foi atingido. Na gravação, é possível ouvir os gritos da vítima.
Leia também
O suspeito do crime é o dono de uma borracharia perto do local. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito beijando a arma de fogo após cometer o crime. Testemunhas relataram que ele passou pela rua atirando a esmo.
Mateus foi socorrido por conhecidos e levado para o Pronto-Socorro e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa, onde aguardou transferência para outra unidade com especialistas em cabeça e pescoço. Após 12 horas de espera, a vítima foi transferida para o Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, onde segue internada e passará por cuidados especializados.
O suspeito do crime foi detido quando bebia em um bar. Ele foi encaminhado para a delegacia, pouco depois de balear o jovem. A polícia investiga o caso.















