Cabeleireiro é encontrado morto a facadas em casa, no ABC paulista
PM encontrou imóvel fechado, e vítima apresentava perfurações no pescoço e tórax. Não havia sinais de arrombamento
São Paulo|Laura Lourenço e Dayane Nascimento, da Agência Record
O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado nesta quarta-feira (27) na avenida Araucária, Parque Oratório, em Santo André, no ABC paulista. A vítima é um cabeleireiro que morreu após ter sido esfaqueado.
De acordo com a Polícia Militar, um vizinho sentiu um cheiro forte e estranho no imóvel por volta de 14h30. A equipe realizava patrulhamento nas proximidades do endereço quando foi chamada para atender a uma ocorrência de óbito em uma residência.
Os policiais perceberam que não havia ninguém para abrir o portão e entraram em contato com o sobrinho do dono da casa. Ele autorizou os agentes a estourar a porta para entrar.
Leia também
Segundo a corporação, o quarto estava trancado. Quando os policiais conseguiram entrar no cômodo, encontraram o corpo do homem com diversas marcas de facadas na região do tórax e do pescoço.
Os policiais acreditam que a vítima estava morta havia mais de cinco dias. Ainda de acordo com a Polícia Militar, há sinais de luta corporal na casa e o carro da vítima não estava na garagem. Não havia sinais de arrombamento.
O cabeleireiro morava sozinho e utilizava o imóvel também como salão de beleza.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A arma utilizada não foi localizada.
O Setor de Homicídios foi acionado para auxiliar na ocorrência. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico-Legal). O caso foi registrado como homicídio no 5º Distrito Policial de Santo André.