Cabeleireiro é preso após aplicar silicone em jovem que morreu
Homem de 41 anos já havia sido detido em 2016 pela morte da Rosângela Souza de Carvalho, em quem aplicou hidrogel
São Paulo|Isabela Noleto, da Agência Record
Um cabelereiro de 41 anos foi preso temporariamente nesta sexta-feira (14), no bairro Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, após ter aplicado silicone em uma jovem de 19 anos, que morreu devido às complicações do procedimento.
No local da prisão, a Polícia Civil apreendeu diversos produtos farmacêuticos. De acordo com os investigadores, o cabelereiro costumava aplicar silicone nas casas dos clientes.
O cabelereiro já era conhecido pela polícia por realizar procedimentos estéticos sem autorização. Em outubro de 2016, ele ficou preso por sete dias após a morte da Rosângela Souza de Carvalho, de 37 anos.
"Paty Bumbum" é presa suspeita de envolvimento na morte de modelo
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado em 2016, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de morte suspeita no Hospital Previna. As equipes foram informadas por testemunhas de que a vítima havia se submetido à uma aplicação de hidrogel em sua residência.
Na época, o procedimento foi realizado pelo cabelereiro e um ajudante, conhecida como Uber. Ambos fugiram do local após deixarem Rosângela no hospital. Exames periciais e necroscópicos foram realizados. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia de Franco da Rocha.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) afirma que não passará informações do Boletim de Ocorrência da prisão realizada ontem.
"Dr. Bumbum" é preso na zona oeste do Rio por morte de bancária