Logo R7.com
RecordPlus

Cabeleireiro e sobrinho são baleados enquanto assistiam a jogo do Brasil

As vítimas permanecem internadas em hospitais, mas não correm risco de morte

São Paulo|Do R7, com Rede Record

  • Google News
As vítimas estavam assistindo a partida quando foram abordados
As vítimas estavam assistindo a partida quando foram abordados

Um cabeleireiro e seu sobrinho foram baleados em um salão de beleza, por volta das 18h30 de segunda-feira (23), localizado no Jardim Angela, zona sul de São Paulo. As vitimas assistiam ao jogo Brasil x Camarões quando foram abordadas pelos criminosos.

Segundo a polícia, por causa do jogo, a rua estava vazia e quase todo o comércio estava fechado. O cabeleireiro Nilton Gomes Viana, de 58 anos, e seu sobrinho Joel Viana, de 22, estavam assistindo a partida no salão quando o local foi invadido por criminoso.


Viana teria reagido ao assalto e entrou em luta corporal com os criminosos. Seu sobrinho, que chegou há uma semana da Bahia, tentou ajudar o tio. O cabeleireiro foi atingido no rosto e a bala ficou alojada no maxilar. O sobrinho foi baleado no peito. Os suspeitos fugiram após o crime.

Leia mais notícias de São Paulo


As vítimas permanecem internadas em hospitais da zona sul. Nenhum deles corre risco de morte. De acordo com os vizinhos, Viana já reagiu a outros assaltos.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.