Cadeirante atua em esquema do tráfico de drogas na cracolândia
Suspeito já é investigado pela Polícia Civil de SP e foi identificado. Conhecido na região, ele repassa drogas aos dependentes químicos
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
A Polícia Civil de São Paulo já sabe quem é o cadeirante que circula pela região conhecida como cracolândia, no centro. Ele foi flagrado pela equipe da Record TV entre os dependentes químicos ao passar porções de drogas aos usuários.
Em um flagrante exclusivo, o homem circula livremente pelas ruas da região, em meio aos usuários de drogas. Ele é cumprimentado e conhecido por muita gente. Chegou até a receber bebida de um dos moradores.
Leia também
Segundo o delegado Roberto Monteiro, que atua na região da cracolândia, o homem já está sendo monitorado. "Nós já sabemos quem é e estamos investigando dentro de um contexto maior, para termos as fases seguintes da Operação Caronte".
A operação é realizada para prender os traficantes e cumprir mandados na região.
Prisões
Na mesma região, a polícia já prendeu Lorraine Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como Gatinha da Cracolândia, e também Selma Regina, que é suspeita de fornecer e comercializar drogas no centro há 20 anos e ser uma das lideranças locais. Ela era conhecida como Abelha-Rainha.
Outros envolvidos no tráfico foram identificados, entre eles Daniele do Fuzil, Morena da Cracolândia e Sniper.