Logo R7.com
RecordPlus

Calor predomina em SP nesta quinta, mas há previsão de chuva

Brisa marítima chega à capital e forma nuvens carregadas que provocam chuva em forma de pancadas rápidas e isoladas

São Paulo|Do R7

  • Google News
Sol predomina na cidade de São Paulo e máxima deve atingir os 31°C
Sol predomina na cidade de São Paulo e máxima deve atingir os 31°C

O forte calor volta a predominar na cidade de São Paulo, e a temperatura máxima deve atingir os 31°C nesta quinta-feira (25). Apesar disso, há previsão de chuva do meio para o fim da tarde, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).

Leia também

A combinação de calor com a entrada da brisa marítima forma nuvens carregadas que provocam chuva em forma de pancadas rápidas e isoladas em alguns cantos da capital paulista.

Em razão disso, a sexta-feira (26) deve ser de tempo instável, apesar do calor. As precipitações se alternam com períodos de melhoria, e há potencial para trovoadas e rajadas de vento. Os termômetros oscilam entre 20°C na madrugada e 28°C à tarde.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.