Foram apreendidos mais de 53 quilos de cocaina
Divulgação/ SSP 27.10.2021Um caminhoneiro de 49 anos foi preso em flagrante por transportar mais de 50 Kg de cocaína na noite da última terça-feira (26), na Vila Antártica, Praia Grande, no litoral paulista. De acordo com a Polícia Civil, o entorpecente estava escondido no fundo falso de um caminhão interceptado.
O flagrante foi realizado por agentes da 1ºDelegacia do Deic de Santos, que estava em diligências investigando uma organização criminosa. Durante as investigações, as equipes apuraram que o grupo, que atuava no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, usava um imóvel situado na Rua Maria do Carmo Ferro Gomes Ornelas para armazenar drogas.
Os policiais então foram até o endereço identificado e viram três suspeitos fugindo pelo telhado -um deles portava uma arma de fogo em uma das mãos. A equipe alcançou o homem, que foi identificado como proprietário do galpão.
Foi realizada vistoria dentro do local, onde foram encontrados 50 tabletes de cocaína, que somaram mais de 53 quilos. Próximos aos tijolos, que estavam empilhados junto à parede do pátio, foi observado um caminhão estacionado.
Ao vistoriarem o veículo, constataram um fundo falso na parte da caçamba. O caminhão e o entorpecente foram apreendidos para perícia. O acusado foi preso em flagrante e indiciado por tráfico. As investigações prosseguem.