Caminhoneiro é sequestrado e tem carga roubada em São Paulo
Vítima percorreu cerca de 100 quilômetros com os suspeitos e foi abandonada. Sistema de rastreamento travou o veículo
São Paulo|Paola Vianna, da Record TV, e Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um motorista de caminhão, de 60 anos, foi sequestrado e teve a carga roubada por três suspeitos que o abordaram no município de Tatuí, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20). A vítima chegou a percorrer cerca cem quilômetros com os suspeitos e foi abandonada após o sistema de rastreamento travar o veículo.
Leia também
A empresa responsável pela carga monitorava o trajeto e ao perceber a mudança de rota, travou o caminhão. Com isso, os suspeitos abandonaram o veículo junto com a carga na região da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.
Em seguida, ainda sob ameaça, o motorista foi obrigado a entrar em um outro carro, que monitorava o caminhão. Todos faziam o trajeto até Barueri, na Grande São Paulo, quando foram abandonados.
Do caminhoneiro, que trabalha na área há 36 anos, foram levados dois celulares e uma quantia em dinheiro. De acordo com a polícia, o motorista tinha como destino um supermercado de Cotia, com uma carga de arroz. No momento, a polícia apura os fatos e busca pelos envolvidos.