Candidata a prefeita é alvo de atentado a tiros em São Vicente (SP)

Como o carro onde estava Solange Freitas era blindado, ela e seus assessores não foram atingidos e passam bem, informou o partido

Solange Freitas e sua equipe passam bem, informou o partido

Solange Freitas e sua equipe passam bem, informou o partido

Divulgação/Facebook

A candidata a prefeita de São Vicente (SP), Solange Freitas (PSDB), e sua equipe foram alvo de um atentado a tiros nesta quarta-feira (11), na cidade do litoral paulista. O atentado ocorreu na avenida Monteiro Lobato, por volta das 10h30.

Como o carro era blindado, Solange e seus assessores não foram atingidos, informou a assessoria do partido à reportagem do R7.

Por meio de sua conta no Facebook, a equipe da candidata se manifestou assegurando que toda a equipe está bem e que outros detalhes sobre o caso serão divulgados mais tarde.

Carro foi alvejado ao menos quatro vezes

Carro foi alvejado ao menos quatro vezes

Reprodução/Viver em Santos

Por meio de seu presidente estadual em São Paulo, Marco Vinholi, o PSDB emitiu uma nota sobre o atentado:

O PSDB de São Paulo se solidariza com a candidata a prefeita de São Vicente Solange Freitas e sua equipe, vítimas de um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira. Solange é a esperança de dias melhores na cidade e sem dúvida vai seguir firme com esse propósito. O PSDB espera a rápida elucidação do caso pelas autoridades policiais e a exemplar punição de seus autores.