Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidata a prefeita é alvo de atentado a tiros em São Vicente (SP)

Como o carro onde estava Solange Freitas era blindado, ela e seus assessores não foram atingidos e passam bem, informou o partido

São Paulo|Do R7

Solange Freitas e sua equipe passam bem, informou o partido
Solange Freitas e sua equipe passam bem, informou o partido Solange Freitas e sua equipe passam bem, informou o partido

A candidata a prefeita de São Vicente (SP), Solange Freitas (PSDB), e sua equipe foram alvo de um atentado a tiros nesta quarta-feira (11), na cidade do litoral paulista. O atentado ocorreu na avenida Monteiro Lobato, por volta das 10h30.

Como o carro era blindado, Solange e seus assessores não foram atingidos, informou a assessoria do partido à reportagem do R7.

Por meio de sua conta no Facebook, a equipe da candidata se manifestou assegurando que toda a equipe está bem e que outros detalhes sobre o caso serão divulgados mais tarde.

Carro foi alvejado ao menos quatro vezes
Carro foi alvejado ao menos quatro vezes Carro foi alvejado ao menos quatro vezes

Por meio de seu presidente estadual em São Paulo, Marco Vinholi, o PSDB emitiu uma nota sobre o atentado:

O PSDB de São Paulo se solidariza com a candidata a prefeita de São Vicente Solange Freitas e sua equipe, vítimas de um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira. Solange é a esperança de dias melhores na cidade e sem dúvida vai seguir firme com esse propósito. O PSDB espera a rápida elucidação do caso pelas autoridades policiais e a exemplar punição de seus autores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.