São Paulo Cantor de forró agride ex-mulher na frente dos filhos na Grande SP

Cantor de forró agride ex-mulher na frente dos filhos na Grande SP

Vítima foi agredida com socos e chutes. “Ele queria bater com a minha cabeça na parede. Se ele me pegar, meus filhos vão ficar sem mãe”, disse a mulher

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Casal estava junto havia quase oito anos com casos de agressão recorrentes

Casal estava junto havia quase oito anos com casos de agressão recorrentes

Reprodução/ Record TV

O cantor de forró Jhonny Rios foi acusado de agredir a ex-esposa na frente dos filhos e destruir móveis da casa dela, após ver a mulher chegar acompanhada na manhã deste domingo (16), em Jandira, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Record TV, a vítima teria saído para comemorar o aniversário com sua irmã. A mulher teria voltado para casa de carona, quando se deparou com o ex no portão.

As agressões começaram enquanto a mulher entrava na residência. Ela foi agredida com socos e chutes. “Ele queria bater com a minha cabeça na parede. Se ele me pegar, meus filhos vão ficar sem mãe”, disse a vítima.

Leia também: Namorado é suspeito de matar boliviana no centro de São Paulo

Durante as agressões, a ex-esposa do cantor pedia socorro e fez com que uma vizinha saísse e conseguisse ajudar. Segundo a vítima, os filhos de 4 e 6 anos viram toda a agressão. Além das agressões, o cantor entrou na casa da ex e rasgou diversas peças de roupas, danificou móveis, ainda na embalagem, e destruiu diversos objetos.

Jhonny ainda deixou um bilhete para a mulher cobrando um teclado, e disse que, se voltasse para buscar e não estivesse, ela assumiria as consequências. “Quebro tudo”, escreveu o cantor.

Em entrevista por telefone à Record TV, Jhonny assumiu a agressão. “Me arrependo, mas aconteceu. Não tem como voltar atrás”, disse ele.

Leia também: Jovem é atropelado ao proteger prima de 15 anos de assédio em SP

A ex-esposa do cantor não mora mais na casa depois do incidente. Ela disse estar escondida, e morando de favor, com medo de que o cantor cumpra suas ameaças que fez por um aplicativo de mensagens, dizendo que ela iria pagar pelos ‘chifres’.

Ainda de acordo com a Record TV, a vítima disse que os filhos do casal ficaram traumatizados após o episódio. “Até na escola... Ele (um dos filhos) tem picos de choro, está tranquilo e depois começa a chorar”, disse a mãe.

O casal estava junto havia quase oito anos com casos de agressão recorrentes dentro do relacionamento e, ao menos há um ano, a mulher tentava a separação, que não era aceita pelo cantor. “As coisas tinham que ser do jeito dele”, ressaltou a vítima. A mulher foi encaminhada a uma delegacia onde pedirá medida protetiva contra o cantor.

Últimas