Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor de forró agride ex-mulher na frente dos filhos na Grande SP

Vítima foi agredida com socos e chutes. “Ele queria bater com a minha cabeça na parede. Se ele me pegar, meus filhos vão ficar sem mãe”, disse a mulher

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Casal estava junto havia quase oito anos com casos de agressão recorrentes
Casal estava junto havia quase oito anos com casos de agressão recorrentes Casal estava junto havia quase oito anos com casos de agressão recorrentes

O cantor de forró Jhonny Rios foi acusado de agredir a ex-esposa na frente dos filhos e destruir móveis da casa dela, após ver a mulher chegar acompanhada na manhã deste domingo (16), em Jandira, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Record TV, a vítima teria saído para comemorar o aniversário com sua irmã. A mulher teria voltado para casa de carona, quando se deparou com o ex no portão.

As agressões começaram enquanto a mulher entrava na residência. Ela foi agredida com socos e chutes. “Ele queria bater com a minha cabeça na parede. Se ele me pegar, meus filhos vão ficar sem mãe”, disse a vítima.

Leia também: Namorado é suspeito de matar boliviana no centro de São Paulo

Publicidade

Durante as agressões, a ex-esposa do cantor pedia socorro e fez com que uma vizinha saísse e conseguisse ajudar. Segundo a vítima, os filhos de 4 e 6 anos viram toda a agressão. Além das agressões, o cantor entrou na casa da ex e rasgou diversas peças de roupas, danificou móveis, ainda na embalagem, e destruiu diversos objetos.

Jhonny ainda deixou um bilhete para a mulher cobrando um teclado, e disse que, se voltasse para buscar e não estivesse, ela assumiria as consequências. “Quebro tudo”, escreveu o cantor.

Publicidade

Em entrevista por telefone à Record TV, Jhonny assumiu a agressão. “Me arrependo, mas aconteceu. Não tem como voltar atrás”, disse ele.

Leia também: Jovem é atropelado ao proteger prima de 15 anos de assédio em SP

Publicidade

A ex-esposa do cantor não mora mais na casa depois do incidente. Ela disse estar escondida, e morando de favor, com medo de que o cantor cumpra suas ameaças que fez por um aplicativo de mensagens, dizendo que ela iria pagar pelos ‘chifres’.

Ainda de acordo com a Record TV, a vítima disse que os filhos do casal ficaram traumatizados após o episódio. “Até na escola... Ele (um dos filhos) tem picos de choro, está tranquilo e depois começa a chorar”, disse a mãe.

O casal estava junto havia quase oito anos com casos de agressão recorrentes dentro do relacionamento e, ao menos há um ano, a mulher tentava a separação, que não era aceita pelo cantor. “As coisas tinham que ser do jeito dele”, ressaltou a vítima. A mulher foi encaminhada a uma delegacia onde pedirá medida protetiva contra o cantor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.