São Paulo Cantor é procurado pela Justiça por agressão a ex-namoradas

Cantor é procurado pela Justiça por agressão a ex-namoradas

Autor do sucesso “Vagalumes”, Ivo Mozart foi indiciado por lesão corporal, mas ainda não foi encontrado pelos oficiais de Justiça mesmo 4 anos depois

Ivo e Talita namoraram por um ano

Ivo e Talita namoraram por um ano

Reprodução/Balanço Geral

O cantor e compositor Ivo Mozart é procurado pela polícia pelas acusações de agredir ex-namoradas. Autor do sucesso “Vagalumes”, Mozart não foi encontrado até o momento pela Justiça.

Talita Alves, que se relacionou com o cantor por um ano, deu entrevista à Record TV. “No começo ele foi o príncipe encantado. Depois, foi um pesadelo. Agressivo, ciumento, possessivo, controlador, ciumento”, contou ela, que é produtora musical e também cantora. As explosões de raiva e fúria, segundo Talita, eram sempre por ciúmes. O cantor não aceitava o fato de a companheira ter uma filha.

A primeira agressão aconteceu em uma viagem em que o casal fez aos Estados Unidos para gravar o clipe de uma música, bancado por ela. Numa discussão no carro, Talita pediu para o namorado parar o carro e, após parar bruscamente, ela tentou sair do automóvel, mas foi surpreendida: “quando tentei sair, ele me deu uma gravata e socos na cabeça”. Findada a agressão, o homem pediu desculpas e mostrou-se arrependido.

Os casos de agressão seguiram. Talita revelou que ainda teve a boca mordida pelo ex-namorado em uma balada em São Paulo, chegando a perder sangue. Em outra situação, também por ciúme, a produtora teve o braço lesionado após uma discussão por ciúmes.

“Eu falei que ia embora, que não aguentava mais. Ele pegou no meu pescoço e me jogou no chão. Eu caí em cima do meu braço. Em vez de me ajudar, ele meu dois chutes e me arrastou pelo chão da sala”, contou.

Ivo Mozart foi indiciado por lesão corporal e denunciado pelo Ministério Público. Mas, até hoje, quatro anos depois, Ivo não foi julgado.  Os oficiais de Justiça ainda não o encontraram em casa.

A reportagem tentou contato com o cantor, mas ele não foi encontrado.

Últimas