Cão ajuda PM a prender quadrilha por tráfico de drogas, em São Paulo
Operação aconteceu na região do Tremembé, zona norte da capital, por volta das 21h30 de sexta-feira (30). Quatro suspeitos foram presos
São Paulo|Alberto Rinaldi, da Agência Record
Uma quadrilha formada por quatro suspeitos foi presa por tráfico de drogas na região do Tremembé, zona norte da capital, por volta das 21h30 de sexta-feira (30). Policiais da 1ª Cia do 43º Batalhão da Polícia Militar, receberam uma denúncia de tráfico de entorpecentes em um conjunto habitacional, conhecido como "pombal".
Leia também: Operação apreende 291 máquinas de bingo clandestino em SP
No local, em conjunto com equipes de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e demais viaturas da polícia, os agentes conseguiram prender quatro suspeitos, sendo que três que tentaram fugir com a chegada da polícia.
Com dois dos suspeitos os policiais localizaram drogas e um total de 931 reais, em dinheiro, que estavam em pochetes. Com outro deles nada de ilícito foi encontrado. O último se apresentou aos policiais dizendo ser o proprietário da residência.
Leia também: 'Pai, te amo tanto': aos 9 anos, filha de MC morto a tiros lança 1ª música
Foi solicitado o apoio das viaturas do canil e a cadela Dóris indicou o local a ser vistoriado, onde as equipes encontraram 13 kg de substância análoga à cocaina, 9 kg de substância análoga à maconha, cadernos de contabilidade do tráfico, uma pistola falsa e um carregador de pistola .40, sem munição.
Os presos foram levados ao 73º DP - Jaçanã, onde o caso foi registrado.