Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capital paulista tem máxima de 25°C e chuvas nesta quarta-feira (9)

Temperatura deve ser amena com chuvas leves atingindo especialmente os trechos de serra da Grande São Paulo

São Paulo|Do R7

Clima nesta quinta-feira (10) deve ser parecido ao de hoje na capital paulista
Clima nesta quinta-feira (10) deve ser parecido ao de hoje na capital paulista Clima nesta quinta-feira (10) deve ser parecido ao de hoje na capital paulista

A cidade de São Paulo deve ter uma quarta-feira (9) com muita nebulosidade e chuviscos durante a madrugada, mas no decorrer do dia o Sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. A previsão é do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo. 

Segundo o órgão, os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar 25°C. Entre o final da tarde e o decorrer da noite, diz o CGE, a nebulosidade deve aumentar, criando condições para chuvas fracas e chuviscos. Os trechos de serra da Grande São Paulo devem ser as regiões com mais precipitações. 

A previsão para esta quinta-feira (10) é que o Sol apareça entre nuvens e favoreça a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas e máximas continuam parecidas, entre 17°C e 26°C. Entre o final da tarde e o início da noite, deve haver chuvas isoladas, garoa e chuviscos, principalmente nos bairros mais próximos da serra do Mar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.