Logo R7.com
RecordPlus

Capital tem 85 km de lentidão

Zonas sul e oeste concentral filas, segundo CET

São Paulo|Do R7

  • Google News

A capital paulista tinha, às 11h, 85 km de trânsito lento, ou 9,8% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava um pouco abaixo da média para o horário, que é de 89km.

As zonas sul e oeste concentravam os problemas, com 34 km (40%) e 23 km (27%), respectivamente.


A marginal Pinheiros tinha 5,6 km de congestionamento, no sentido Interlagos, desde a rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Universitária.

Segundo a CET, outra via com lentidão no horário era a avenida Washington Luís. A pista sentido centro tinha 5 km de tráfego lento, entra a praça Ministro Pedro Chaves e o viaduto João Julião da Costa Aguiar.


No corredor norte-sul a lentidão era de 4 km no sentido Santana, do viaduto João Julião da Costa Aguiar até o viaduto Euclides Figueiredo.

A Radial Leste tinha 4,7 km de trânsito lento em direção ao centro. O motorista reduzia a velocidade entre o viaduto Pires do Rio e a rua Wandenkolk.

Na marginal Tietê, o congestionamento era de 2,9 km pela pista local no sentido da Castello Branco, da ponte Atílio Fontana até o Cebolão.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.