Logo R7.com
RecordPlus

Capital tem a madrugada mais fria desde o começo do inverno

Temperaturas devem aumentar, mas clima seco pode prejudicar paulistanos

São Paulo|Do R7

  • Google News
Paulistanos tiveram que redobrar proteção ao frio nesta terça
Paulistanos tiveram que redobrar proteção ao frio nesta terça

São Paulo registrou 11,7ºC no começo desta terça-feira (1º) e a madrugada se tornou a mais fria desde o começo deste inverno. A temperatura foi registrada no Mirante de Santana, de acordo com dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o instituto, os termômetros da estação USP (Universidade de São Paulo) chegaram a registrar 10,5ºC. Apesar dos dados, o Inmet considera como temperatura mais baixa do inverno, os 9,6ºC registrados no dia 4 de junho. Segundo o meteorologista Franco Vilela, a estação meteorológica começa em junho e vai até agosto. 


Segundo Vilela, nesta semana a temperatura tende a aumentar e as máximas ficarão entre 24ºC e 28ºC. Porém, ele aponta um problema recorrente ao paulistano: o tempo seco.

— As madrugadas continuam frias, mas durante o dia a temperatura aumenta, entretanto a umidade relativa do ar fica próxima dos 30%. A situação fica pior entre esta terça e a quarta-feira.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.