Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro bate em muro na avenida do Estado e três pessoas ficam feridas

Entre as vítimas estão duas mulheres e um homem. Todos foram socorridos e encaminhados a hospitais da região. Motorista fugiu

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record


Motorista perdeu controle da direção e bateu carro em muro na avenida do Estado
Motorista perdeu controle da direção e bateu carro em muro na avenida do Estado

Três pessoas ficaram feridas após um carro bater contra um muro na avenida do Estado, altura do número 5.800, no bairro do Cambuci, região central de São Paulo, por volta de 5h deste sábado (20).

Segundo informações da Record TV, o motorista, que seria de um carro de aplicativo, pode ter dormido ao volante, uma vez que ele vinha para rua Dona Ana Néri quando colidiu com a mureta. Ele fugiu após o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro equipes da corporação foram acionadas para o atendimento às vítimas, que eram passageiras no veículo.

Leia também

Duas das vítimas são mulheres. A primeira tem 22 anos e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Tatuapé com ferimentos no rosto, já a segunda, de 24 anos, teve um ferimento na cabeça e foi levada para o Hospital Ipiranga.

Publicidade

O terceiro ferido é um homem, de 24 anos. Ele teve ferimentos na região do peito e do rosto e foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa.

O local é preservado pela Polícia Militar para perícia e o trânsito orientado por agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Duas faixas da avenida do Estado sentido bairro estão interditadas no trecho. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.