Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro capota na zona sul de SP e acidente deixa três mortos e quatro feridos

Polícia Militar constatou o óbito das vítimas no local, enquanto os demais foram encaminhados a hospitais da região

São Paulo|Edilson Muniz e Guilherme Fernandes, da Agência Record

Acidente ocorreu no bairro do Socorro, na zona sul, na manhã deste domingo
Acidente ocorreu no bairro do Socorro, na zona sul, na manhã deste domingo Acidente ocorreu no bairro do Socorro, na zona sul, na manhã deste domingo

Três pessoas morreram e, inicialmente, outras quatro ficaram feridas após um capotamento na avenida Guarapiranga, no bairro do Socorro, na zona sul de São Paulo, na manhã deste domingo (12).

De acordo com a Polícia Militar, as forças de segurança receberam um acionamento para um atendimento de capotamento de carro pela via mencionada. Chegando no local, as equipes de resgate constataram o óbito de três vítimas.

Entre os feridos, um homem com múltiplas escoriações e traumatismo cranioencefálico e um adolescente de 17 anos também com múltiplas escoriações e traumatismo cranioencefálico leve foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal do Campo Limpo, na Rua Thereza Mouco de Oliveira, 71.

Uma mulher de 40 anos sem documentos foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal M'Boi Mirim, na Estrada do M'Boi Mirim, 5203 e uma vítima foi transportada pelo Samu.

Publicidade

Nove viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram apoio durante o incidente.

O helicóptero Águia 14 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi solicitado para prestar apoio no local.

A delegacia que atende a área é o 92° DP do Parque Santo Antônio, mas em períodos de plantão as ocorrências são encaminhadas ao 47° DP do Capão Redondo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.