Logo R7.com
RecordPlus

Carro de luxo atropela moto, mata entregador, e motorista que causou acidente tenta fugir

Condutor da Mercedes envolvida na tragédia, avaliada em R$ 130 mil, fez o teste do bafômetro na delegacia, que deu negativo para álcool

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência RECORD, e Marcos Guimarães, da RECORD

  • Google News
Motorista de carro de luxo atropela entregador e tenta fugir do local do acidente

Um entregador morreu depois de bater em um carro de luxo no Cambuci, região central de São Paulo, por volta de 20h40 da última sexta-feira (28). O motoboy Gregory Rodrigo da Silva, 33 anos, seguia para o trabalho, uma pizzaria, quando ocorreu o acidente.

Testemunhas relataram que o motorista, de 24 anos, estava em alta velocidade. Ao virar a esquina, atingiu em cheio o motociclista.


A frente do veículo, um Mercedes CLA 200 preto, avaliado em R$ 130 mil, ficou com a frente totalmente danificada e teve os airbags acionados. A moto de Gregory foi arremessada e também ficou destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima socorrida inconsciente e em parada cardiorrespiratória. O rapaz chegou a ser levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vergueiro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.


Uma jovem, de 22 anos, ficou ferida no acidente e também foi levada à UPA Vergueiro. Além de duas viaturas dos bombeiros, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atuaram na ocorrência.

Ainda segundo testemunhas, o homem que causou o acidente teria tentado fugir do local do acidente, mas foi impedido por outros motociclistas.


Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Porém, na delegacia, ele não quis responder à reportagem da RECORD qual a velocidade que estava.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 8° Distrito Policial do Belenzinho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.