Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro de Mano Brown soma R$ 10 mil em multas e atrasos em documentações

Cantor foi detido na tarde de segunda-feira  por desacato a autoridade 

São Paulo|Da Agência Record

Cantor deixou delegacia na noite de segunda após assinar termo
Cantor deixou delegacia na noite de segunda após assinar termo Cantor deixou delegacia na noite de segunda após assinar termo

A Polícia Militar informou que o carro do cantor Mano Brown, modelo Jetta, soma mais de R$ 10 mil em multas e documentações atrasadas. O rapper foi detido na tarde de segunda-feira (6) por desacato a autoridade. 

Ele foi abordado na avenida Carlos Caldeira Filho, em Campo Limpo. No boletim de ocorrência, os policiais disseram que o veículo do cantor foi parado por estar com insulfilm escuro. Durante a abordagem, Brown disse "Não ponha a mão em mim" e negou-se a colocar as mãos na cabeça quando foi pedido que ele descesse do carro, por isso acabou detido. 

Já o advogado do rapper informou que ele foi algemado e jogado no chão quando já estava rendido. Ele afirmou ainda que o cantor teve ferimentos leves nos cotovelos. 

Além do desacato, o rapper estava com a carteira de habilitação vencida desde 2012 e o licenciamento do carro não estava em dia. Ele e os militares prestaram depoimento durante a tarde e Brown foi liberado após assinar um termo. O automóvel ficou apreendido.

Publicidade

Fãs, jornalistas e familiares fizeram uma aglomeração na porta do 37°DP, onde o caso foi registrado, mas o cantor saiu sem falar com ninguém. Ele apenas acenou. 

Mano Brown é integrante do conhecido grupo de rap Racionais MC's, que completou 25 anos de carreira. Em 2004 ele já havia sido detido também por desacato a autoridade. 

Advogado diz que Mano Brown foi jogado no chão quando já estava rendido

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.