São Paulo Carro de segurador morto foi abandonado por homens armados

Carro de segurador morto foi abandonado por homens armados

Segundo a polícia, imagens do edifício devem ajudar na identificação de um dos suspeitos, visto entrando com a vítima

  • São Paulo | Do R7

Testemunhas disseram ter visto dois homens armados abandonando o veículo do corretor de seguros encontrado morto com golpes de tesoura, em seu apartamento na rua Ana Cintra, na Santa Cecília, região do centro de São Paulo, na madrugada de domingo (7).

De acordo com a polícia, o carro foi encontrado cerca de uma hora e meia após o crime.

As imagens das câmeras de segurança do prédio devem auxiliar na identificação de ao menos um dos suspeitos. Um homem foi visto entrando, com o segurador, no prédio em a vítima morava, e saindo sozinho.

De acordo com a polícia, Evandro Monteiro, de 45 anos, não parecia ser mantido refém pelo suspeito e apresentava um comportamento cordial nas imagens.

De acordo com a polícia, Evandro não parecia estar sob posse do suspeito

De acordo com a polícia, Evandro não parecia estar sob posse do suspeito

Reprodução/Record TV

Caso

Segundo a polícia, o segurador saiu com um amigo na noite de sábado (6) e foi deixado na casa da mãe assim que o encontro terminou. Na sequência, pegou seu carro e, segundo amigos, foi encontrar uma outra pessoa. Ainda de acordo com os amigos, a polícia recebeu as imagens de todo o trajeto dele.

Evandro e a outra pessoa entraram no apartamento dele. Após algum tempo, o suspeito saiu do prédio com uma mochila e o notebook do segurador, além de estar vestido com outras roupas. Ele entrou no carro da vítima e fugiu. Horas depois, equipes da polícia encontraram o veículo batido e conseguiram acionar o pai da vítima, através dos documentos do carro.

Após tentativas frustradas da família de falar com o segurador, seu amigo e uma equipe da PM foram até o apartamento do homem, onde o encontraram morto com perfurações pelo corpo. De acordo com a polícia, tinha sangue no saguão do apartamento e o imóvel também estava todo sujo de sangue. Uma tesoura foi encontrada na cena do crime. O caso foi registrado no 2° DP (Bom Retiro) e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas